Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de março de 2010

você acredita que uma pessoa vem com seu destino já traçado? porque se for assim prefiro que minha vida tenha seu fin agora.nesses dias em que eu ainda consigo achar um resto da felicidade em pequenas situações do dia.À meu ver meu destino é ser solitária, e ajudar os outros, e fornecer conselhos os quais eu jamais conseguirei seguir, é viver de felicidade alheia.sabe quando todas as tentativas já foram usadas, e suas forças já se esgotaram e você simplismente não sabe o que fazer,eu cheguei a esse ponto de nao ter mais esperança das coisas nas pessoas, no amor.acredito que quando chegamos ao ponto de se perguntar o que é o amor, é porque ele não vai chegar para você, o amor é uma pré disposição genética assim como a cor do seu olho ou se vai ser canhoto ou destro, aidna não é cientificamente comprovado mas já tá mais do que na hora de admitir, quea opção sexual , o dom da atração, e o dom de amar vem de genes recessivos que em raras ocasioes se manifestam.bom eu nao fui comcebida com esse dom, acho que mais importante do que você encontrar o amor e o amor encontrar você,mas enquanto não se acha aquela pessoa que faz a sua vida mudar, é da natureza do homem encontrar distraçoes nesse percurso.pois então eu sou a distração mais atraente, a pode ter certeza que com esse gene eu nasci, o compromisso passa a quilometros de mim,sou um affair, um caso passageiro, quando nada vai bem você acha aquela pessoa divertida facil de lidar e que te faz viver novamenteessa sou eu, nao parece tao ruim , afinal modestia parte sempre em considerei uma pessoa de boa personalidade, e é ai que mora o perigofacil de me atrair, de me levar na converssa, e principalmente de me deixar depois.seja por uma antiga paixão, um novo amor,ou por uma historia de verão, nao interessa tanto o porquem mas sim o porque,é como se tudo que eu acrescenti a essa pessoa de nada valeu, vale mais viver uma vida sofrida com outra do que uma vida despreucupada comigo.vou confessar que hoje estou no apse deste sentimento.e só o que me reconforta é o fato de saber que amanha , outro aparecerá, e que uma nova decepção vai me cercar!ademais fica meu singelo desejo que esse sentimento nunca chegue aos seus corações.

i heart u.

'não ame por desdém, nao chore por alguemvive pelos motivos certos, não que amar não seja corretomas o amor vem de muitas formas, e talvez a felicidade esteja na mais singela delas.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário